top of page
Foto do escritorMonique Miranda

Tinder - Parte 2

E não é que o Homens que querem ser cornos ganhou? 😬😬😬

Bom, bora lá então né? Rs

Sabe o melhor dessas histórias? É que ainda fico pensando se as pessoas só me enganaram porque me acharam com cara de boba, ou se é real mesmo. Custo acreditar que é real... hahahahaha

O mais louco de tudo é que não foi somente um que fez essa proposta, pasmem, mas pelo menos meia dúzia.

Engraçado pensar que isso é um fetiche né?

Compartilhando algumas histórias com as pessoas do meu dia-a-dia, vi que haviam coisas parecidas, então para a formulação do texto vou misturar as histórias para contar pra vocês rs.


Sabe quando você olha a foto do homem Perfeito e fala "Com esse eu caso"?

Pois é, foram com esses pensamentos que caímos do cavalo em cada proposta nova que recebíamos, solicitando tal coisa.


Primeira história: Um deles falou que o maior sonho dele era ser Corninho, ver a mulher com outro e ainda me perguntou se eu conseguiria ser essa pessoa com ele, se gostava disso. Gostar? Eu nunca nem imaginei trair alguém com a pessoa ciente disso só para satisfazer. Detalhe, não só queria ser corno, mas pedia para que o chamasse de corno. Conseguem imaginar? Hahahahaha


Segunda história: Outra pessoa relatou que seu maior sonho era ver a mulher se exibindo para outro homem e depois marcar encontro com a outra pessoa, sair com ele, ter relações sexuais e ao chegar em casa, contar tudo pra ele, com os detalhes.


Terceira hiatoria: Por último, mas não menos importante, foi um rapaz bonito, forte, grande e estilo cara mau, que relatou que seu maior desejo era arrumar uma namorada, e que está pudesse ter relações sexuais com um afro-descendente na frente dele, e depois que a pessoa no ato sexual ejaculasse, ele pudesse entrar em ação e chupar a namorada, sim, com o gosto ainda do participante especial.


Imaginam tudo isso?


Certamente vocês também devem estar pensando que essas coisas não existem né? Eu também imaginava isso, achava que era apenas coisa de filmes, novelas, etc, mas, Existem! São fetiches reais, nós é que não estamos preparados para viver isso ainda.

Pelo menos, não eu.


Já dizia Cássia Eller - "O mundo está ao contrario e ninguém reparou..."


Termino esse texto com uma reflexão pra todos os meus leitores.


Sabemos que muitos relacionamentos terminam por traição, porém toda história tem dois lados, e as vezes, apontamos o dedo apenas para um deles. Geralmente o dedo é apontado para a mulher, que sempre é vista como a traída (que mereceu, porque deixou de se cuidar, ou por um problema hormonal perdeu o apetite sexual), ou como a safada que traiu o parceiro, e este, seria o contexto de todas as histórias contadas hoje.

Mas será que ela não foi apenas vítima de um desejo masculino, e ao ser descoberta pela família ou amigos, houve o julgamento do adultério, por vergonha de relatar que pediu isso? Que era um desejo oculto que o satisfazia?

Existem traições reais, claro que sim. Mas quantas pessoas já não caíram nessa roubada de "quero ser Corno (a)"?

Eu mesma, se tivesse continuado qualquer história dessa, correria o risco.


À todos, uma tarde maravilhosa e em breve volto com mais histórias.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น

ได้รับ 0 เต็ม 5 ดาว
ยังไม่มีการให้คะแนน

ให้คะแนน
Post: Blog2_Post
Post: Instagram
Polaroids

Descubra o(a) Quarentei e não Casei

Do fundo do coração

O(A) Quarentei e não Casei é o meu projeto de paixão e traz um conteúdo exclusivo e envolvente. Explore meu site e tudo o que tenho a oferecer — talvez meu blog desperte entusiasmo em sua vida também. Dedique alguns momentos para ler os meus posts e divirta-se.

Entre em contato
Post: Boas-vindas
Laptop On Tray

Sobre mim

Um livro aberto

Comecei o(a) Quarentei e não Casei para apresentar aos leitores um pouquinho dos meus pensamentos e das minhas experiências. O que começou como posts semanais, evoluiu para um site dinâmico e repleto de informações sobre vários assuntos do meu interesse. Reserve um tempo para explorar o blog e ver quais assuntos são interessantes para você. Continue lendo e divirta-se!

Post: Sobre mim
bottom of page