top of page
Foto do escritorMonique Miranda

O que eu quero

E por mais que a gente queira fazer algo dar certo, não dá pra querer por dois.

Juro, eu fico horas e horas imaginando quando vai chegar a minha vez. E é tão desgastante pensar que você é aquela pessoa muito Legal que todos gostam de estar por perto, porém ninguém sente falta quando está longe.

Hoje, escrevo essa crônica com lágrimas nos olhos, porque dói; pode não doer em mais ninguém mas aqui dentro a solidão hoje tá fazendo morada e apertando tão forte que chega a sufocar o peito. E nessas horas que vem à mente todo texto triste e de dor que algum dia já li.

Sabe, dói ser de carne e osso. Dói ser coração e emoção. E eu não quero mais.

O duro de ser a última romântica é que a gente espera incansavelmente por alguém que nunca vai vir. Porque quanto mais legal e atenção você da a alguém, mais essa mesma pessoa se afasta.

Ser o tanto faz de alguém que você quer muito um espaço na vida dói muito. E eu estou cansada de ficar apenas no querer, eu quero viver o que sei aqui dentro de mim que mereço.

Tem dias que a gente acorda forte, com a auto estima lá no céu, mas tem dias que a gente pensa, pensa e pensa num erro para sempre estar sozinha e não consegue achá-lo, somente mesmo a atenção em demasia.

Até quando viveremos nesse mundo onde as pessoas estão distantes e pouco ligando para afeto?

Não me sinto pertencente à este mundo em que estou vivendo, logo eu, que sempre romantizei desde criança viver uma vida a dois plenamente feliz.

Meu sonho de viver isso, a cada dia que passa se torna mais e mais distante, e eu, cada dia mais e mais perto de partir sem ter vivido esse grande sonho.


Aos mais novos que lerem esse texto, por favor, não acreditem quando dizem que Deus não coloca um desejo em seu coração sem a intenção de cumpri-lo, é mentira. Deus coloca sim, e mata tbm aquela esperança de conseguirmos.

Essa vida é um jogo, e eu sou só a marionete nas mãos Dele, talvez rindo e brincando com alguém tão sensível e dramática, que ainda sonhava em ter um amor e alguém que me aceitasse assim, do jeitinho que sou, cheia de defeitos, mas com um coração imenso.


E é chorando que termino mais uma noite, sozinha e sem amor.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Post: Blog2_Post
Post: Instagram
Polaroids

Descubra o(a) Quarentei e não Casei

Do fundo do coração

O(A) Quarentei e não Casei é o meu projeto de paixão e traz um conteúdo exclusivo e envolvente. Explore meu site e tudo o que tenho a oferecer — talvez meu blog desperte entusiasmo em sua vida também. Dedique alguns momentos para ler os meus posts e divirta-se.

Entre em contato
Post: Boas-vindas
Laptop On Tray

Sobre mim

Um livro aberto

Comecei o(a) Quarentei e não Casei para apresentar aos leitores um pouquinho dos meus pensamentos e das minhas experiências. O que começou como posts semanais, evoluiu para um site dinâmico e repleto de informações sobre vários assuntos do meu interesse. Reserve um tempo para explorar o blog e ver quais assuntos são interessantes para você. Continue lendo e divirta-se!

Post: Sobre mim
bottom of page