top of page
Foto do escritorMonique Miranda

Insistir ou Desistir: A saga dos Apps de relacionamento

Galera, alguém teve sorte nesses aplicativos?

Conheci gente legal, não posso negar.

Alguns viraram amigos, outros simplesmente me bloquearam, ou desapareceram.

Apareceram alguns loucos, que no primeiro oi já planejavam o casamento, alguns narcisistas que achavam que o mundo girava ao redor deles.

Mas acho que, os que mais tive dificuldades em lidar, foram os que mudaram com o tempo.

Por que é tão difícil ser a mesma pessoa sempre?


Sabe o lado mais difícil e cansativo em estar aberta a conhecer alguém hoje? Ninguém mais suporta o seu verdadeiro eu, e inventam personagens que aparentemente seriam bacanas.

Eu sei que ninguém se mostra totalmente no primeiro momento, mas não seria sacanagem ganhar o outro com a sua melhor máscara para depois mostrar a verdadeira?

Espero não ofender ninguém ao citar as máscaras, até mesmo porque é algo que usamos diariamente de acordo com o que temos para fazer.

Eu só queria realmente poder continuar algo, ter conversas além do bom dia, compartilhar momentos bons, engraçados e até os ruins (afinal, não passamos só por momentos bons) mas estou tão cansada de conhecer pessoas. De me doar, de acreditar, de me apegar e depois ter que sozinha me desapegar.


Eu não tinha noção que aos 41 anos, além de lutar contra metabolismo que é mega lento, e os sinais no rosto que começam a aparecer, também teria que lutar contra a minha vontade de conhecer alguém para seguir junto a caminhada, pois achava que a maturidade me traria benefícios na hora de conhecer alguém, mas infelizmente descobri que o permanecer e estar pronta para um futuro a dois, não depende só da maturidade, mas também no grau alto de exigência que hoje tenho comigo.

Pouco me importa o aspecto físico do outro quando eu gosto, mas carinho, atenção e reciprocidade eu não abro mão.

Se no meio de tudo isso, alguém estiver disposto a seguir junto comigo, seja bem vindo!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Post: Blog2_Post
Post: Instagram
Polaroids

Descubra o(a) Quarentei e não Casei

Do fundo do coração

O(A) Quarentei e não Casei é o meu projeto de paixão e traz um conteúdo exclusivo e envolvente. Explore meu site e tudo o que tenho a oferecer — talvez meu blog desperte entusiasmo em sua vida também. Dedique alguns momentos para ler os meus posts e divirta-se.

Entre em contato
Post: Boas-vindas
Laptop On Tray

Sobre mim

Um livro aberto

Comecei o(a) Quarentei e não Casei para apresentar aos leitores um pouquinho dos meus pensamentos e das minhas experiências. O que começou como posts semanais, evoluiu para um site dinâmico e repleto de informações sobre vários assuntos do meu interesse. Reserve um tempo para explorar o blog e ver quais assuntos são interessantes para você. Continue lendo e divirta-se!

Post: Sobre mim
bottom of page