Galera, alguém teve sorte nesses aplicativos?
Conheci gente legal, não posso negar.
Alguns viraram amigos, outros simplesmente me bloquearam, ou desapareceram.
Apareceram alguns loucos, que no primeiro oi já planejavam o casamento, alguns narcisistas que achavam que o mundo girava ao redor deles.
Mas acho que, os que mais tive dificuldades em lidar, foram os que mudaram com o tempo.
Por que é tão difícil ser a mesma pessoa sempre?
Sabe o lado mais difícil e cansativo em estar aberta a conhecer alguém hoje? Ninguém mais suporta o seu verdadeiro eu, e inventam personagens que aparentemente seriam bacanas.
Eu sei que ninguém se mostra totalmente no primeiro momento, mas não seria sacanagem ganhar o outro com a sua melhor máscara para depois mostrar a verdadeira?
Espero não ofender ninguém ao citar as máscaras, até mesmo porque é algo que usamos diariamente de acordo com o que temos para fazer.
Eu só queria realmente poder continuar algo, ter conversas além do bom dia, compartilhar momentos bons, engraçados e até os ruins (afinal, não passamos só por momentos bons) mas estou tão cansada de conhecer pessoas. De me doar, de acreditar, de me apegar e depois ter que sozinha me desapegar.
Eu não tinha noção que aos 41 anos, além de lutar contra metabolismo que é mega lento, e os sinais no rosto que começam a aparecer, também teria que lutar contra a minha vontade de conhecer alguém para seguir junto a caminhada, pois achava que a maturidade me traria benefícios na hora de conhecer alguém, mas infelizmente descobri que o permanecer e estar pronta para um futuro a dois, não depende só da maturidade, mas também no grau alto de exigência que hoje tenho comigo.
Pouco me importa o aspecto físico do outro quando eu gosto, mas carinho, atenção e reciprocidade eu não abro mão.
Se no meio de tudo isso, alguém estiver disposto a seguir junto comigo, seja bem vindo!
Comments